mercredi 25 février 2009

cinema eu você nós dois
já temos um passado e um polegar opositor

de q lado vc está?
como diz o velho guimarães mire olhe

e qual olhar modifica o meu? qual tela-cidade me significa?

uma câmera na mão uma idéia na cabeça
uma tempestade de idéias e só uma folha em branco

um tomate um polegar opositor lixo flores porcos massa encefálica
e td mais q nos habita.................................vc ainda acredita em arte?
filosofia? terapia de grupo? canção de ninar? história? teoria?

q fantasma habita o branco do olho? remember?

quando anoitece o sete-cabeças ronda a cidade
e toma porre num bar da avenida são João

recordações musicais imagens roteiros

o q o meu olho vê?
q acontecimento devora as minhas retinas fatigadas por miríades de imagens?

um símio arremessa ao espaço uma mudança

e quando vc aperta a tecla play td se põe em movimento td vai e volta
numa repetição infinita foucault delleuze benjamin

qm precisa de teoria?
nunca esquecer da velha academia
aquela senhora sexagenária q ainda nos provoca sensações úmidas.

meu humour não vai muito bem
oswald nicolas hilda riem de mãos dadas
qdo toda teoria desaba

Aucun commentaire: